quinta-feira, 21 de abril de 2011

Irreal

Pobre mortal foi apaixonar-se por um anjo
O anjo que lhe protegera
Triste erro cometera...
Sua vida se esgotava a cada segundo
Mas nada lhe importava neste mundo
Ele passava seus dias a observar tal criatura
A qual ele amava sem medida
Pela qual ele seria capaz de dar sua insinigficante vida
Numa noite serena entregou sua dor,
Suas lágrimas no mar caíram,
Porque escolhera sentir tal amor?
Agora todas as coisas em que acreditava ruíram
O anjo lhe abraçou pobre mortal sentiu suas asas
Ele sabia que mesmo assim jamais teria calma
A paz só se faria no dia em que pudesse ser correspondido
Mas ele sabia que acreditar em tal fato o tornaria um iludido
Nobre anjo o mortal falou
Meu coração sangra pois não tenho seu amor
Tua presença me ilude amenizando minha dor
Mas continuar assim me torna um simples sonhador
Queria voar junto a ti, ser um anjo também,
Mas pobre de mim jamais poderei ir mais além
Sou apenas humano, não sou ninguém
O anjo lhe olhou condescendente
Lhe disse com voz doce e calmamente
Você é tudo para mim e lhe protegerei
Mas eu lamento pois jamais lhe amarei
Não como me amas, não lhe iludirei,
Estarei ao seu lado a todo momento
O pobre mortal então chorou
Abandonado nos braços de quem tanto amou
Jamais teria aquele anjo da maneira que queria
Ele havia se condenado a uma triste fantasia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário