quarta-feira, 20 de abril de 2011

Desconhecido cruel


Você toma minhas fraquezas em suas mãos
E torna uma parte de mim meu pior inimigo
Você quer destruir os muros que fiz para me proteger
Você diz que eu te machuquei e agora quer me ver sofrer!
O quer afinal, primeiro diz que me odeia e depois que me ama,
Sequer diz seu nome, quem é você que apareceu de repente?
Quando achei ter afastado os fantasmas do passado
Quando achei que eu poderia ter paz finalmente
Não existe um herói nem mesmo um vilão nesta história
É apenas algo que não faz sentido algo idiota!
Você sabe mais sobre mim do que eu sei sobre você
Você toma posse da minha máscara e a faz em pedaços
Eu tenho raiva por tudo isso! Mas eu preciso saber mais...
É esse o seu objetivo terminar de me enlouquecer
Mas custe o que custar o meu passado eu vou esquecer
Eu quero construir um futuro distante de tudo que me faz mal
Eu não te troquei apenas fugi nem sei por que apenas corri sem direção
Você tem que ser quem eu penso que é não pode existir outro alguém!
Eu peço desculpas por tudo que te fiz e quero que saiba que não me perdeu
Mas eu mudei mais do que pensei que era possível...
Eu sofri mais do que meu coração podia suportar...
Eu chorei e minhas lágrimas não bastaram...
Eu acordei de um sonho que apenas me iludiu
Tornei-me uma estranha num mundo real e tão frio
Você não me perdeu, mas eu mudei depois de tanto sofrer.
Eu nunca vou me recuperar de tudo que já passei
Eu quero amar alguém que simplesmente vá me proteger
Quero amar alguém que eu seja capaz de fazer sorrir
E que quando eu a abraçar serei capaz de sentir
Que aquele é o meu lugar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário